14 DEZ 2021
Itápolis ganha 4 novos recapeamentos
🛣Nesta segunda-feira (13) a Prefeitura de Itápolis firmou convênio com Governo Estadual, garantindo o recapeamento de 4 importantes estradas do município:

✔ 7,8 km - Vicinal Theodolinda Benaglia (IPS 020) até a Vicinal Adauto Aparecido Grespi
✔ 2,7 km - Vicinal Adauto Aparecido Grespi (IPS 436)
✔ 6,3 km - Bairro do Leiteiro (IPS 156)
✔ 1,8 km - Bairro do Lenheiro (IPS 272)

⚠️Essas 4 novas obras de recuperação viária se somam a 3 outros recapeamentos, anteriormente, confirmados pelo Governo do Estado:

✔ 14,7 km - Itápolis / Tapinas / Vila Botelho
✔ 4,2 km - Av. Dr. Anésio Borghi Covizzi até Stella D'oro
✔ 5,6 km - Curupá a São Lourenço do Turvo (passando pelo Bairro do Quadro em Itápolis)

🙌Itápolis ganha com a melhoria dos acessos ao município - importante item para o desenvolvimento - ao possibilitar boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção industrial e agrícola.

Fonte: Prefeitura de Itápolis