29 ABR 2021
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
Prefeito de Itápolis solicita mais recursos para Saúde

A saúde é prioridade para a gestão municipal de Itápolis, especialmente, neste momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Por isso, o prefeito Mi Reggiani e o vice Rodolfo Braguini aproveitaram a visita do assessor do deputado federal Ricardo Izar, João Henrique, para solicitar recursos para custeio desta área.

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) no gabinete municipal e também contou com a presença da vereadora de Ibitinga Alliny Sartori.

“Estamos buscando, de todas as maneiras, obter novos recursos para ampliar os investimentos nas ações que temos desenvolvido para atender as demandas de saúde da população, neste momento no qual a manutenção destes serviços aumentou muito devido à Covid-19. Seguimos lutando para oferecer o melhor atendimento aos itapolitanos”, destacou o prefeito.

Fone: Prefeitura de Itápolis