06 JAN 2021
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
SOLENIDADE DE POSSE ABRE GESTÃO 2021-2024 DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO ITAPOLITANOS

Na manhã deste 1º de janeiro de 2021 foi realizada a Sessão de Posse do prefeito Vladimir (Mi) Reggiani, vice-prefeito Rodolfo Braguini e os nove novos vereadores de Itápolis. Na cerimônia realizada no Cineteatro “Geraldo Alves”, as medidas preventivas de enfrentamento à COVID-19 foram respeitadas e, por isso, a participação da população ficou limitada para evitar aglomerações. Porém, a solenidade foi transmitida pelas redes sociais oficiais do Município para possibilitar que a comunidade local acompanhasse tudo ao vivo.

Dois ex-prefeitos marcaram presença: Edmir Gonçalves que conclui seu mandato e Bento Ary Bellentani, assim como, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, OAB, além de familiares dos empossados.
No discurso dos novos eleitos predominou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município. “Sei que a população aguarda ansiosa por grandes transformações e nosso compromisso é fazer uma cidade melhor para atual e posteriores gerações”, pontuou o Chefe do Executivo em sua primeira fala.

O vice-prefeito ressaltou a importância de um trabalho em conjunto com os vereadores: "os poderes são distintos, mas devem ser harmoniosos".
A responsabilidade diante dos problemas de Itápolis e a proposta de união entre os poderes municipais para resolução das demandas também foram temas que permearam o discurso do novo prefeito.

“Lutar e vencer são lemas cantados no hino que serão a direção para nossas ações, que estarão acompanhados de uma mudança de postura, com planejamento, gestão, transparência e ética. Para consolidação deste objetivo, convido todos os cidadãos itapolitanos a se engajem conosco. Esta união entre todos nós mostrará ao Brasil força do nosso povo”, completou.
Fonte: Prefeitura de Itápolis

06/01/2021