28 FEV 2014
HABITAÇÃO
APÓS PEDIDO DO CHEFE DO EXECUTIVO, CDHU REVITALIZA ÁREAS DO JARDIM 2000

O empenho do Chefe do Executivo Municipal e da EMHABIT, junto a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) resultou no trabalho que está sendo iniciado pela empresa, para revitalizar as Áreas de Lazer do Jardim 2000, que foi construído pela CDHU. A Administração Municipal vinha acompanhando, sempre atenta, a necessidade do Bairro em reestruturar estas áreas e por isso, buscou a participação da Companhia para resolução da situação e também está disponibilizando as máquinas do município para auxiliar nos serviços.

A Secretaria de Desenvolvimento Ambiental esclarece que devido a importante revitalização no Jardim 2000 algumas árvores precisaram ser retiradas, porque encontravam-se na localização das calçadas, que agora serão construídas. As áreas também contarão com passarelas feitas com blocos intercalados, que é um material que permite a drenagem da água, sendo assim, ecologicamente correta. Mas que o projeto paisagístico já inclui o plantio de novas árvores nos locais que estão sendo revitalizados.

Revitalização das Áreas de Lazer do Jardim 2000

28/02/2014