22 DEZ 2009
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Promoção “CIDADE LUZ” encerrou-se no dia 22/12
A promoção "Cidade Luz" teve seu final nesta última terça(22), com o papai noel entregando o prêmio de um 1 Notebook a Dona Mercedes Nery pela casa mais iluminada deste natal, localizada à Av Campos Sales, 310 - Centro.

PRIMEIRO LUGAR:

MERCEDES NERY

Premio: 1 Notebook

Av. Campos Salles, 310 – Centro

SEGUNDO LUGAR:

ANA ELOISA OMETO

Premio: Câmera Digital

Av. Francisco Porto, 1571 – Centro

TERCEIRO LUGAR:

SUEIDE BARROS SENA DE SOUZA

Premio: R$ 500,00 em vale compras

Av. Brasil, 306 – JD. São Benedito

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

A Secretaria de Cultura esteve participando do evento na primeira semana com apresentações de diversos eventos culturais como segue logo abaixo:

Segunda-Feira,
dia 14, às 20h30min, apresentação do Coral da Igreja Batista Reviver e ainda a participação de um quarteto e um dueto vocal, com a regência do maestro Renan Gouvêa. Na mesma noite houve apresentação de espetáculo de dança sob a direção de Estela dos Santos.

Terça-feira,
dia 15, às 20h30min, apresentação instrumental dos alunos de teclado do professor Marcelo Porto, alunos de contra baixo do professor Rogério Viana e o som especial do grupo "Metais em Brasa" dirigido pelo Maestro Sebastião Garcia Vasque.

Quarta-feira,
dia 16, às 20h30min, apresentação instrumental do Grupo "Scalla Musical" formados pelos violinos do professor Eud Rubens e Jessica Del Forno e pelo piano da professora Solange Vareschi e convidados.

Quinta-feira,
dia 17, Trio Elétrico com Papai Noel distribuindo doces e balas pelo centro e bairros da cidade.

Sexta-Feira,
dia 18, às 20h30min, encerramento das apresentações culturais, com a apresentação da peça teatral "Auto de Natal" dirigido pela professora Valkíria Estela e logo após apresentação musical com o professor de violino, Eud Rubens e o professor de violão, Vicente Oliveira e alunos do Centro Cultural.

Apoio:

- 107 FM;

- Associação Comercial e Empresarial de Itápolis;

- Prefeitura Municipal de Itápolis – "Construindo uma nova cidade".

22/12/2009
Promoção “CIDADE LUZ” encerrou-se no dia 22/12