11 JAN 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NO MUNICÍPIO

Um dos desafios da administração pública é manter a zeladoria da cidade, principalmente, neste período de chuvas. Itápolis tem mais de 150 pontos que demandam a limpeza pública, depois da abertura de novos loteamentos nos últimos anos.

A manutenção das áreas verdes do município foi iniciada, nesta primeira semana do ano, nas principais vias de acesso da cidade: Avenida Carlos Adolfson (Cristo), Avenida Sergio Abdul Nour (Faita), Rodovia Arlindo Bento Romanini (saída para Tabatinga, ao lado do Jardim 2000),entorno do Centro de Saúde, complexo esportivo que reúne Secretaria de Esporte, Centro Comunitário, Ginásio "Dultrão" e quadra de areia.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

11/01/2021