26 JAN 2010
Prefeito recebe doação de confecções para educação
O prefeito e o secretário municipal de indústria e comércio receberam a doação de 1.450 peças de cuecas para serem distribuídas entre os alunos da rede municipal de ensino.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro, o Chefe do Executivo e seu secretário, a convite de Valmir Portolani, Gestor e Administrador da Cooperativa de Costura, visitaram as confecções instaladas nos distritos de Tapinas e Nova América.

Durante o encontro o gestor e os cooperados fizeram a doação ao município. Portolani justificou o gesto em função da expansão da cooperativa graças ao incentivo que a prefeitura municipal vem oferecendo.

O secretário municipal de indústria e comércio anunciou que em breve estará abrindo cursos profissionalizantes no ramo de confecção, para atender a população dos distritos. Oportunamente, o prefeito complementou a fala do secretário dizendo que, se necessário poderá autorizar a realização dos cursos profissionalizantes nos próprios distritos para a comodidade dos moradores.

Cooperativa de Nova América

Cooperativa de Tapinas