31 AGO 2010
POPULAÇÃO PRESTIGIA A REINAUGURAÇÃO DA EMEI EM TAPINAS

A População de Tapinas e Itápolis estiveram no dia 28/08, às 09h00, prestigiando a reinauguração da EMEI Averaldo Papucci no distrito. Prefeito, vice, secretários municipais, presidente da câmara, vereadores, professores, funcionários, além de outras autoridades participaram da cerimônia inaugural da nova escola.

A EMEI de Tapinas foi totalmente reformada e ampliada para atender a demanda crescente no distrito e proporcionar a melhoria na qualidade no atendimento educacional e assistencial. Dentre as melhorias promovidas estão a instalação de ar condicionados nas salas de aula e a readequação dos espaços físicos para facilitar o desenvolvimento das atividades.

Durante seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância e a preocupação em investir na área educacional e prometeu fazer novos investimentos no distrito de Tapinas e também em Nova América. Também se pronunciaram a diretora da escola, a mãe de um aluno e também o vice-prefeito.

No encerramento da cerimônia foram distribuídas rosas às professoras, bouque de flores à diretora e placas de homenagens ao prefeito e vice, na sequência os visitantes foram convidados a conhecer as novas e modernas instalações da EMEI.

População prestigia a reinauguração da EMEI de Tapinas

Prefeito, Vice, Secretária e Diretora fazem o hasteamento da bandeira

Prefeito, Diretora da EMEI e Secretária de Educação fazem o descerramento da placa

Visualize abaixo algumas fotos do antes e depois da reforma