25 FEV 2022
De 7 a 11/03: inscrições para curso Jovem Agricultor do Futuro
Um programa que já deu certo em Itápolis terá sua segunda edição: o Jovem Agricultor do Futuro❗

Você que tem entre 14 e 17 não pode perder a oportunidade de participar desta capacitação gratuita - no contraturno do ensino regular - oferecida pelo Sindicato Rural, Prefeitura de Itápolis, FAESP e SENAR.

O objetivo é incentivar e contribuir com a formação dos alunos de maneira comprometida com o desenvolvimento sustentável da agricultura local. O curso engloba conteúdo pedagógico e parte técnica (práticas de preparação do solo, controle de pragas e manejo orgânico, gestão de propriedade rural, ética, direitos e deveres).

Uma oportunidade para os jovens terem formação técnica para procurarem uma oportunidade no mercado de trabalho!

Inscrições - 7 a 11 de março
Inscreva-se pelo Site da Prefeitura (www.itapolis.sp.gov.br / Serviços Online / Cidadão) ou clicando diretamente no link https://itapolis.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&is=1763. Em seguida faça o cadastro (caso, ainda, não tenha acessado os serviços online) depois selecione a opção “Inscrição Jovem Agricultor do Futuro 2022”, preencha os campos solicitados e anexe cópia do RG do adolescente e do responsável, CPF do adolescente e do responsável e comprovante de endereço.

Prova de Seleção - 19/03 (sábado)
Horário de início: 8h
Duração da prova: 3h
Permanência mínima para a realização da prova: 1h30
Horário de término: 11h
Local da prova: EMEF Profº José Toledo de Mendonça
(Os inscritos devem comparecer com 30 minutos de antecedência do horário de início da prova, portando o RA Escolar ou RG, lápis e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

Divulgação do Resultado - 25/03
Matrículas - 28 e 29/03