18 NOV 2021
Lamentavelmente, prefeitura registra furtos de fiação elétrica em quadras do Jardim 2000 e Silveira
A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esporte informam que, mesmo com todo empenho empregado pelas equipes da gestão municipal para manter os espaços públicos de lazer, têm sofrido com a ação de vândalos que prejudicam toda população que poderia estar desfrutando destes locais para diversão e prática esportiva.

Quadra do Jardim Silveira - furto de 25 metros de cabos elétricos, que foram repostos porque a Secretaria de Esporte tinha esse material disponível. Porém, nesta semana constatou-se que o mesmo cabo foi cortado e danificado em parte de sua extensão.

Quadra do Jardim 2000 (Quadra 1) - furto de 1 dijuntor, que foi reposto.

Quadra do Jardim 2000 com Parquinho (Quadra 2) - furto de 300 metros de cabos elétricos, 16 eletrodutos e 1 dijuntor, além de danificar 10 metros de conduítes.

A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria de Esporte estão trabalhando, intensamente, para adquirir novos materiais para religar a iluminação nestas quadras.

A Guarda Civil Municipal realiza patrulhamento constante em todos os espaços públicos do município. É importante que a população também colabore denunciando atitudes suspeitas para GCM 153 ou PM 190. Unidos podemos construir uma cidade melhor, junte-se a nós!

Fonte: Prefeitura de Itápolis