16 NOV 2021
Time do Emprego: sua oportunidade para o mercado de trabalho

Quem já participou do Time do Emprego sabe que este programa é um importante aliado para conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Sempre buscando trazer capacitação para população, a Prefeitura de Itápolis em parceria com o Governo Estadual oferecem esta oportunidade para você!

Serão selecionados 20 pessoas para participar de 12 encontros - 2 vezes por semana, no período da tarde - onde aprenderão a elaborar currículos e se preparar para entrevistas de emprego, sendo incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, além de estabelecer metas de trabalho e de vida.

Quem pode participar⤵️
➡️Trabalhadores que estão inseridos no Sistema Público de Emprego e Renda
➡️Desempregados há mais de 3 meses, incluindo os trabalhadores que são beneficiários do seguro-desemprego
➡️Jovens que estão procurando o primeiro emprego, desde que sejam maiores de 16 anos