30 AGO 2021
CRI inicia retorno gradativo das atividades para terceira idade

Com o avanço da vacinação Covid, que já possibilitou a imunização da Terceira Idade, o CRI (Centro de Referência do Idoso) está retomando, gradativamente, algumas atividades: Artesanato, Fortalecimento e Alongamento, Capoterapia (parceria com o Esporte) e Computação.

De acordo com a coordenadora do CRI, Fátima Georgetti Francischetti, todos os cuidados estão tomados, respeitando o protocolo de segurança, mantendo o distanciamento e a utilização de máscara. “Sabemos da importância de poder retornar com esse convívio e o desenvolvimento das atividades, que são tão importantes para qualidade de vida deles”, pontuou.

Novas matrículas já estão sendo recebidas. Entre em contato com o CRI pelo telefone 3263-0949 ou diretamente na Avenida Duque de Caxias 100, Vila Oeste. É necessário apresentar um documento com foto e ter 60 anos ou mais.

Fonte: Prefeitura de Itápolis