13 AGO 2021
OPORTUNIDADE: CURSO DE COSTURA EM TECIDO PLANO E MALHA
A Prefeitura de Itápolis em parceria com a Associação Comercial, o Sindicato Rural, Sebrae e Senai trazem para Itápolis o curso: Técnicas de Costura para Tecido Plano e Malha.

📝Inscrições: até 19/08
🌐Inscreva-se pelo telefone: 16 3262-1534
⚠️Vagas Limitadas❗❗❗
🗓️Período do curso: 23/08 à 24/09
✅Turma 01: 8h às 12h
✅Turma 02: 13h às 17h
📍Local: Carreta Móvel que estará instalada na Praça Jornalista Roberto Del Guércio (em frente a prefeitura)
👉Requisitos: 18 anos, completos até a data da inscrição, e ter cursado o 6º ano do Ensino Fundamental

A Prefeitura de Itápolis e a Associação Comercial escolheram este curso para o município, objetivando valorizar e fomentar o ramo de fabricação de confecções, além de criar oportunidades para quem deseja ingressar neste mercado de trabalho.

Fonte: Prefeitura de Itápolis