30 JUL 2021
12ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece em Itápolis em formato virtual
🔷O Conselho Municipal de Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou os preparativos para a realização da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. Neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento será realizado virtualmente.

🔷Os debates serão focados no tema "Assistência social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

🔷O objetivo principal é organizar o debate e avaliar a política de Assistência Social e a criação de novas diretrizes, no sentido de consolidar e até ampliar os direitos socioassistenciais das pessoas assistidas.

🔷Para a secretária de Desenvolvimento Social, Anne Caroline Cogo Semensato, a conferência é de grande importância: “é o momento de ouvir a comunidade, avaliar a situação vivenciada pelo município em relação as ações dos governos Estadual e Federal para com o financiamento público e o impacto nas provisões públicas da Assistência Social”.

👉Quer fazer parte e contribuir com sugestões? Clique no link https://chat.whatsapp.com/FBxqpdqoB863UVkZpr7OZk e faça parte do grupo da Conferência Municipal de Assistência Social de Itápolis.

⚠Você tem até o dia 3 de agosto para participar!

Fonte: Prefeitura de Itápolis