As equipes das Secretarias de Serviços Públicos e Planejamento Urbanístico estão realizando, nesta sexta-feira (1/2), a substituição de lâmpadas e reatores queimados na Praça da Bíblia. Com os reparos, além de auxiliar na segurança dos moradores, o local servirá como um ponto de encontro e lazer para a população.

Visando garantir mais segurança aos alunos, professores, pais e motoristas que prestam serviços de transporte escolar, a Prefeitura de Itápolis, por meio do trabalho da Secretaria Municipal de Obras, está instalando grades de proteção na calçada da EMEI Mundo Pequenino.

Nesta quarta-feira (30/01), a Prefeitura de Itápolis abriu o processo licitatório para a compra de materiais para uso na construção do muro de concreto no Cemitério Municipal. A área, atualmente, é cercada, em boa parte, por alambrados que deverão ser removidos para a construção do novo muro. O objetivo é murar todo o cemitério, reforçando a segurança e garantindo a preservação deste local.

A Secretaria de Serviços Públicos de Itápolis informa que a coleta de lixo ocorrerá no quadrilátero central da cidade, por 15 dias, no período da manhã, alternando os dias da semana entre ruas e avenidas. Na segunda-feira (14/1), o recolhimento será iniciado pelas ruas centrais, localizadas no trecho compreendido entre a Rua Boiadeira e Avenida Frei Paulo Luig. Na terça-feira (15/1) a coleta acontece nas avenidas do quadrilátero central, situadas entre as Avenidas José Fortuna e José de Barros Ribeiro e assim sucessivamente.