A Prefeitura de Itápolis está melhorando os acessos do Jardim Veneza, com realização do recapeamento. A atual administração teve conhecimento, ao assumir a prefeitura, que havia um saldo disponibilizado pelo Governo Federal para conclusão do recape anteriormente iniciado e buscou agilizar as negociações com a empresa para conclusão da obra.

O trabalho para restabelecer o acesso a Avenida dos Amaros foi retomado nesta terça-feira (5/1), com aplicação do concreto na calçada que tinha sido atingida pelas fortes chuvas.

Um dos desafios da administração pública é manter a zeladoria da cidade, principalmente, neste período de chuvas. Itápolis tem mais de 150 pontos que demandam a limpeza pública, depois da abertura de novos loteamentos nos últimos anos.

As equipes da Prefeitura de Itápolis estão trabalhando na renovação da pintura, depois da conclusão da jardinagem da praça que está localizada no "coração" da cidade, onde a fonte reformada será reaberta em breve, propiciando um espaço de lazer para população.