A solenidade de encerramento do ano de instrução e desligamento dos atiradores da turma 2019 do Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis aconteceu no último sábado (23), contando com a presença do chefe do Executivo, presidente da Câmara, Primeiro-Sargento Adriano de Oliveira Silva, familiares e amigos dos atiradores.

Durante a cerimônia, houve a entrega de diploma para: Atirador Destaque; Melhor Atirador por Aptidão Física; Melhor Atirador Combatente; Monitores que concluíram o Curso de Formação de Cabo – CFC ; Honra ao Mérito para os Atiradores que se destacaram pela assiduidade, dedicação, responsabilidade, firmeza de atitudes e alto grau de disciplina, demonstrados ao longo do ano de instrução. Além da entrega das divisas aos monitores promovidos a Graduação de Cabo de 2ª Categoria.

O evento também foi marcado pela despedida do Primeiro-Sargento Adriano de Oliveira Silva, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, que em virtude de sua transferência para Diretoria de Obras de Cooperação, sediada em Brasília-DF, encerrará em 2019 o cumprimento de sua missão em Itápolis, que foi coroado de êxito, implicado no dinamismo da formação dos jovens itapolitanos e no serviço à comunidade, por meios de diversas ações sociais.

“Parabenizamos o Sargento Adriano pelo excelente trabalho realizado no município e, também, os atiradores que concluíram uma importante fase de suas vidas”, disse o prefeito.

Imprensa Prefeitura de Itápolis