A Guarda Civil Municipal esteve, na tarde desta sexta-feira (24), no Parque Ecológico Boa Vista (Lago) dando continuidade ao trabalho de orientação sobre a obrigatoriedade e importância do uso da máscara facial para evitar a transmissão do novo coronavírus. A medida é uma das ações de enfrentamento ao aumento de casos da COVID-19 na cidade.

A Guarda Civil Municipal está intensificando o trabalho de orientação dos munícipes itapolitanos sobre a obrigatoriedade e importância da utilização da máscara facial como medida de proteção para evitar a transmissão do novo coronavírus. Já a partir de segunda-feira, a Vigilância Sanitária se unirá a GCM para visitar os estabelecimentos comerciais de Itápolis, visando ampliar este trabalho de conscientização e observância do uso de máscaras, como medida ao aumento de casos da COVID-19.

Segunda-feira, 9 de março, seria mais um dia normal de trabalho para a Guarda Civil Municipal até o momento em que realizando patrulhamento pela cidade, receberam o pedido de auxílio para um bebê que estava se engasgando com leite materno.