A Prefeitura de Itápolis abriu novos processos licitatórios objetivando contratar o serviço especializado de recapeamento asfáltico para o Portal das Laranjeiras, Jardim Espanha, Jardim Campestre e Residencial Itauera I.

Esses recapes estão sendo viabilizados com verbas federais, encaminhadas por meio de emendas parlamentares. Mais uma conquista importante para o município, considerando a questão de que grande parte do asfalto da cidade é antigo, tendo se deteriorado com o tempo.

“Essa é uma prioridade de nossa gestão desde que assumimos a Administração. Temos investido em 2 frentes de trabalho para Operação Tapa Buracos, desde abril de 2017, e buscamos verbas junto aos governo estadual e federal, que foram e estão sendo importantes para recapear a cidade”, disse.

Com recursos de convênios com os governos já conseguimos recapear ruas do Jardim do Sol, Silveira, Vitória, Quinta da Boa Vista, Campestre, Quadrilátero Central (Vila Santos), além da pavimentação de ruas do Distrito Industrial III e Tapinas.

Imprensa Prefeitura de Itápolis