Expediente

A Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal de Itápolis tem como função principal manter a população informada sobre ações, projetos, investimentos e serviços realizados pela Gestão Municipal, garantindo a transparência do governo.

Para isto, ferramentas como o Diário Oficial Eletrônico, Site Oficial da Prefeitura de Itápolis, o uso da Rede Social (Facebook) e Campanhas Publicitárias são geridas por este setor, tendo como foco o caráter educativo, informativo e social.

A Imprensa Oficial da Prefeitura também atua em cooperação com as demais Secretarias Municipais na organização de eventos e cerimônias.

Contato: (16) 3263.8000