Ao todo serão disponibilizadas 30 bolsas, sendo 15 para o curso de Pedagogia e 15 para Administração de Empresas

O Chefe do Executivo recebeu na manhã desta quarta-feira (16/01) o diretor pedagógico, Valsir Alexandrino Júnior, e o mantenedor Leandro Tessone, da Faculdade de Itápolis – Facita para discutirem sobre as vagas que a Prefeitura disponibilizará aos alunos que ingressarem no ensino superior a partir deste ano de 2019. Ficou acordado que serão concedidas 30 bolsas de estudo para os alunos que frequentarem os cursos presenciais de ensino superior mantido pela instituição de ensino, sendo 15 para o curso de Pedagogia e 15 para Administração de Empresas.

Neste domingo, dia 20 de janeiro, às 09:00 horas, será realizado as provas objetivas e títulos do Processo Seletivo 01/2018 para contratação de professores da Educação Básica I, II e III. Os candidatos inscritos (clique e confira a lista) deverão comparecer na Facita – Faculdade de Itápolis – localizado na Rua Mário de Souza Castro, 200, no Jardim Santa Mônica.

A Prefeitura Municipal está providenciando adequações na Unidade 2 da EMEF. Prof. José Toledo de Mendonça, onde está sendo aplicada uma nova pintura, houve mudança de divisória para ampliação de sala de aula e reparos elétricos.

Buscando conscientizar as crianças sobre os cuidados com o escorpião, a EMEI Mundo Pequenino desenvolveu um projeto para orientá-las. Durante os últimos dias de aula do ano letivo, os professores mostraram como é um escorpião, o quão perigoso ele pode ser, onde eles gostam de se abrigar e como evitar ocorrências, mostrando que é preciso manter as frestas das portas e os ralos tampados.