A Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município em parceria com a Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Desenvolvimento Social distribuiu caixas de coleta em empresas, escolas, emissoras de rádio e repartições públicas para que você possa realizar sua doação.

A Prefeitura de Itápolis informa que na sexta-feira, dia 7 de junho, a Unidade Básica de Saúde “Dr. Paulo Brasil” (UBS Jardim Redenção) e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) “Odário Biella” encerrarão o expediente às 15:00 horas, porque a equipe do Controle de Vetores estará realizando a nebulização para o combate ao mosquito transmissor da dengue nestes locais.

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itápolis realizará o processo de escolha que definirá quem serão os próximos cinco conselheiros tutelares no município.

Um importante projeto de inclusão social desenvolvido no ano de 2018, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), foi bem sucedido e está sendo realizado, novamente, em 2019.