ATENÇÃO: As famílias que recebem o Bolsa Família e têm filhos com até 7 anos e tenham mulheres entre 14 a 44 anos devem cumprir a condicionalidade da pesagem para que não tenham o benefício bloqueado ou cancelado em janeiro em 2020.

Compareça, ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO, na UBS Jardim Redenção - Rua Rodrigues Alves - 1.621 (ao lado do CRAS), de segunda e sexta-feira, no período das 13h às 15h, levando os seguintes documentos:
➡️ Certidão de nascimento
➡️ Cartão SUS
➡️ Carteira vacinação
➡️ R.G. responsável familiar
➡️ Cartão Bolsa Família (quando tiver)
Gestantes - levar, também, carteirinha acompanhamento pré natal.

Quem participa do Programa Bolsa Família tem que cumprir alguns requisitos, nos primeiros 6 meses do ano e também no 2º semestre, quando é verificado o peso e altura das crianças com até 7 anos e se as vacinações estão em dia, além da pesagem das mulheres dentro da faixa etária de 14 a 44 anos. As gestantes precisam comprovar o acompanhamento do pré natal.

Qualquer dúvida, procure a Secretaria de Desenvolvimento Social - Avenida dos Amaros, 697 e fale com a assistente social Denise Puccini.

O Bolsa Família é um Programa do Governo Federal que tem como objetivo melhorar as condições de vida das famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza, combatendo a fome e garantindo o acesso aos direitos sociais básicos como: saúde, educação, alimentação e lazer.

Imprensa Prefeitura de Itápolis