A Secretaria de Cultura e Turismo de Itápolis já definiu a data para 4ª edição do programa “CULTURA PARA TODOS”: dia 25 de janeiro (sexta-feira), a partir das 20:00 horas, na Praça Central do distrito de Tapinas. O evento contará com a animação da Banda sertaneja V8 e, ainda, terá brinquedos infláveis para diversão da garotada.

Este programa cultural da Prefeitura de Itápolis valoriza os artistas locais e leva entretenimento para toda população. A primeira edição aconteceu no Parque Ecológico Boa Vista “Lago”, reunindo o Duo Sonata Moniele e Mateus, Orquestra Filarmônica de Câmara de Itápolis e a cantora Luciana Nascimento. A segunda foi realizada na Praça da Bíblia e contou com A5 Samba e Pagode e Banda V8. As bandas The Lost Trouble Boys e Camisa Rock fizeram o som da 3ª edição do projeto. Agora é a vez do distrito de Tapinas receber o “CULTURA PARA TODOS”. A próxima edição do evento deve ocorrer no distrito de Nova América, em breve, a data será divulgada.