O leitor de Itápolis pode ter a grata experiência de fazer a leitura de uma obra escrita por uma conterrânea. A escritora itapolitana, Elis Cristina Dagnolo, doou para a Biblioteca Municipal “Leão Machado” seus livros.

Depois da Secretaria de Cultura, Turismo, Ciência e Tecnologia solicitar livros ao Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), chegaram a Itápolis 130 exemplares de diversas áreas do conhecimento, para a atualização do acervo da Biblioteca Municipal “Leão Machado”.

Os moradores de Tapinas estão aproveitando 3 cursos ministrados no Centro de Inclusão Digital do distrito: Informática Básica, Editor de Textos Avançado e Digitação.

O Secretário de Cultura e Turismo e membros do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico e Cultural de Itápolis visitaram a Fundação Pró Memória de São Carlos.