As noites do Carnaval de Rua de Itápolis foram prestigiadas pela população, que curtiu esta tradicional festa da cidade se divertindo com a família e os amigos.

O Carnaval promovido pela Prefeitura de Itápolis começa nesta sexta-feira (21/02), às 21h, na Praça Jornalista Roberto Del Guércio com animação da Banda Agitaê. Sábado (22) e Segunda-feira (24), a folia também começa às 21h, já no domingo será o dia da matinê que tem início às 17h seguindo até a noite.

Alunos de diferentes idades - 8 a 59 anos - receberam o certificado de conclusão dos cursos de Informática Básica e Editor de Textos Avançado do Centro de Inclusão Digital "Marcos Roberto Da Silva" de Tapinas.

O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal está com vagas abertas para os cursos gratuitos de Violão, Percussão, Iniciação Musical e Canto Coral Juvenil em Itápolis.