A Prefeitura Municipal de Itápolis publicou a homologação dos Processos Administrativos relativos a Lei Aldir Blanc, confira no Diário Oficial: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTQyNTI4.

A nova Fonte da Praça Pedro Alves de Oliveira já pode ser apreciada por toda população! Venha conferir o show de luzes, som e águas dançantes, neste importante espaço localizado no coração da cidade e aproveite para conferir as opções do nosso comércio local neste final de ano.

Itápolis foi o ponto de saída do percurso de 21 km de caminhada e pedalada comemorativa pelo 2º aniversário do Ramal Centro Paulista do Caminho da Fé, na manhã de domingo (06).
Com espírito de fé e aventura 250 peregrinos - 190 ciclistas e 60 caminhantes - seguiram até Ibitinga, percorrendo as estradas de terra municipais, dos bairros rurais Barra Mariana (Itápolis) e Cruz das Almas (Ibitinga), que relevam belezas naturais e a vocação agrícola da região.

O Governo Federal, em parceria com os Municípios, está promovendo ações que possibilitem uma renda emergencial para trabalhadores da área cultural, no período de pandemia da Covid-19, estabelecidas na Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc).