ATA  Nº. 08/2017 - Aos vinte e quatro dias do mês de outubro de dois mil e dezessete, às nove horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Av. dos Amaros, nº. 737, centro, reuniram –se os membros do Conselho do FUNDEB ,para análise e aprovação dos gastos com o recurso recebido do FUNDEB referente ao terceiro trimestre de dois mil e dezessete. Na oportunidade a presidente agradeceu a presença de todos e explicando a necessidade das reuniões mediante esclarecimentos quanto a arrecadação do FUNDEB.

Dando continuidade passou à palavra a funcionaria do setor de contabilidade que também é membro titular do Poder Executivo Municipal Lucilene Rodrigues Penha Manzoni, que fez uma breve explanação referente ao Conselho do FUNDEB e a sua importância.  Lucilene ressaltou os valores recebidos de receitas ( R$ 8.291.420,72), assim como os valores de aplicação financeira ( R$ 23.711,31). Já as despesas aplicadas foram R$ 8.228.441,73, totalizando um percentual de 99,68% sendo 85,80% com aplicação nos profissionais do Magistério e 13,88% com aplicação nos demais profissionais. Foi apresentado o extrato bancário referente o mês de setembro/2017, demonstrando assim que os valores não utilizados encontram-se aplicado em conta bancária. Nada mais havendo a tratar eu Rubiana Aparecida Barelli Forcel secretária deste Conselho encerrou o presente ata. Itápolis, 24 de outubro de 2.017.