ATA  Nº. 05/2017 - Aos dezoito dias do mês de Abril de dois mil e dezessete às dezesseis horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Av. dos Amaros, nº. 737, centro, reuniram-se os membros do Conselho do FUNDEB. A secretária Municipal de Educação Sandra Regina Pipoli Cardoso fez a abertura da reunião agradecendo a presença de todos, inclusive pelo Conselho estar muito bem representado com profissionais diversos, bem como o interesse dos novos membros em participar, visto que houve a necessidade de substituições devido a algumas desistências por motivos particulares e também outros membros que não mais representam o segmento.

Também ressaltou a importância da participação no referido Conselho, que é de relevante trabalho social gratuito. Aos novos membros foram empossados, em conformidade com o decreto Municipal nº 5.104 de 12 de abril de 2017, e os demais membros permaneceram inalterados, conforme segue: representante da Secretaria Municipal da Educação: 2º membro titular – Lucimara Martelli Aravechia; representante dos professores da Educação Básica: membro titular – Gláucia Luciana Zorzani; representante dos diretores das escolas básicas públicas: membro titular – Ana Regina Ramalheiro Pinheiro : representante dos pais de alunos da escola pública: 1º membro  titular – Rubiana Aparecida Barelli Forcel Roncada; representantes dos estudantes da educação básica pública: suplente do 1º membro: Francisco Leite Aquino; 2º membro titular: Maria Imaculada de Oliveira; suplente: Antonio Ferreira dos Santos: representante do Conselho Municipal de Educação: titular:Luciana Berti Cazotti Venturini, suplente: Onilda Miranda Zaniboni. Após a posse, houve a eleição do novo presidente do Conselho do FUNDEB, bem como do vice-presidente, entre todos os membros titulares presentes, com o seguinte resultado:

Nome:

Função

Ana Regina Ramalheiro Pinheiro

Gláucia Luciana Zorzani

Vice-Presidente

Rubiana Aparecida Barelli Forcel Roncada

Secretário

Agradecendo a presença de todos, foi encerrada a presente reunião e nada mais tendo a acrescentar, eu Lucimara Martelli Aravechia redigi a presente ata que será assinada por mim e por todos os presentes. Itápolis, 18 de abril de 2017.