CONSELHOS MUNICIPAIS

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - CACS-FUNDEB - é um colegiado formado por representações sociais variadas, e sua atuação deve ser pautada no interesse público, acompanhando toda a gestão dos recursos do Fundo, com relação à receita, despesa ou uso desses recursos, buscando o aprimoramento da relação formal e contínua com a administração pública local, responsável pela gestão e aplicação dos recursos do FUNDEB, para que o acompanhamento seja efetivo.

A presidente do Conselho vem convocar todos os membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS-FUNDEB para reunião no dia 25 de janeiro de 2018 às 09h horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação (auditório) situada na Av. dos Amaros, nº 737 Centro.

A presidente do Conselho vem convocar todos os membros do CACS-FUNDEB (Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) para reunião no dia 18 de julho de 2017 às 09h horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação (auditório) situada na Av. dos Amaros, nº 737 Centro.

A Presidente do CACS FUNDEB (Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), CONVOCA todos os membros titulares e convida os suplentes para reunião a ser realizada no dia 27 de abril de 2017, às 16 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Av. dos Amaros, nº 737, Centro, para a prestação de contas do 1º Trimestre de 2017.