CONSELHOS MUNICIPAIS

O Conselho Municipal de Educação – CME – é um órgão colegiado do Sistema Municipal de Ensino, com as seguintes funções: Normativa, consultiva e deliberativa. O Conselho busca consolidar uma estrutura educacional que assegure a aprendizagem escolar e a participação coletiva no planejamento, monitoramento e avaliação das ações educacionais, nas dimensões administrativa e pedagógica do sistema público municipal.

A Secretária Municipal de Educação CONVOCA os membros do Conselho Municipal de Educação para reunião no dia 21/12/2017 (quinta-feira) às 15:30 h, na sede da Secretaria Municipal de Educação (auditório) situada na Av. dos Amaros, nº 737, Centro.

A Secretária Municipal de Educação CONVOCA os membros do Conselho Municipal de Educação para reunião no dia 30 de Agosto de 2017, quarta-feira, às 16:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação (auditório), situada na Av. dos Amaros, nº 737, Centro.

A Secretária Municipal de Educação CONVOCA os membros do Conselho Municipal de Educação para reunião no dia 07/06/2017 (quarta-feira), às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação (auditório), na Av. dos Amaros, nº 737, Centro.