CONSELHOS MUNICIPAIS

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural tem o objetivo de participar da construção do processo de desenvolvimento rural sustentável do Município assegurando a efetiva e legítima participação das comunidades rurais da discussão e elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural, de forma que este, em relação às necessidades dos agricultores, seja economicamente viável, politicamente correto, socialmente justo e ambientalmente adequado.
Lei Nº 1.716 de 30 de Abril de 1997 - Institui o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e da providências correlatas.

Aos NOVE DIAS DO MÊS DE JANEIRO DO ANO DE DOIS MIL E VINTE reuniram-se  na sede do Sindicato Rural de Itápolis, que fica na Rua Odilon Negrão, nº586 Centro – Itápolis/SP ordinariamente os MEMBROS DO CMDR-CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE ITÁPOLIS, atendendo a CONVOCAÇÃO do Presidente do CMDR-Itápolis, o Senhor JOSÉ LAUDINEI ROMANINI, que verificou a presença dos membros, dando início á reunião, foi feita a leitura da CONVOCAÇÃO tratando-se primeiramente da leitura e aprovação da ata da Reunião anterior.