CONSELHOS MUNICIPAIS

Aos seis dias do mês de março de dois mil e vinte, às quinze horas, reuniram-se na Secretaria de Desenvolvimento Social - SDS, localizada na Avenida dos Amaros, 697, nesta, os membros do Conselho Municipal do Idoso - CMI, estando presentes os conselheiros da composição do biênio 2019 - 2021: Luciana Salvador, Tânia Mara Roberti Velludo Venturinelli, Érica Comelli, Rossana Maria Ellero Zuliani Ciscon, Luis Henrique Corigliano Vigilato, Bruna Scaramuza Oliveira de Jesus e Amanda da Costa Coleone. Esteve presente ainda nesta reunião a sra. Rosa Maria Marconato, como visitante/ouvinte. A terceira reunião ordinária do Conselho Municipal do Idoso teve como pauta: informar os conselheiros sobre a campanha realizada em Dezembro/2019 junto aos empresários para destinação do Imposto de Renda e os resultados atingidos; agendar uma nova data junto a radio local para intensificação da destinação do Imposto de Renda de Pessoa Física; e ainda, discutir sobre as ações necessárias para obter o Selo Intermediário do Programa SP Amigo do Idoso.

Aos oito dias do mês de outubro de dois mil e dezenove, às oito horas e quarenta minutos, reuniram-se na Secretaria de Desenvolvimento Social - SDS, localizada na Avenida dos Amaros, 697, nesta, os membros do Conselho Municipal do Idoso - CMI, estando presentes os conselheiros da composição do biênio 2019 - 2021: Thais Mara Bonani Fortuna, Luciana Salvador, Tânia Mara Roberti Velludo Venturinelli, Maria Aparecida da Cruz de Figueiredo, Rossana Maria Ellero Zuliani Ciscon, Luis Henrique Corigliano Vigilato, Márcio Henrique Lourenço, Neusa Maria Cavicchioli da Silva, Bruna Scaramuza Oliveira de Jesus e Amanda da Costa Coleone. A segunda reunião ordinária do Conselho Municipal do Idoso teve como pauta a abertura de conta do Fundo Municipal do Idoso, bem como sua divulgação para receber doações; apresentação de um edital do Conselho Nacional dos Direitos do Idoso para recebimento de projeto; e certificação da Associação Lar São José, com apresentação de documentos. Iniciou-se com a leitura da ata da primeira reunião ordinária para os presentes, pela presidente do conselho Amanda, e após o término da ata fez-se uma pequena explanação para os ausentes desta primeira reunião.

Aos trinta dias do mês de julho de dois mil e dezenove, às oito horas e trinta minutos, reuniram-se na Secretaria de Desenvolvimento Social - SDS, localizada na Avenida dos Amaros, 697, nesta, os membros do Conselho Municipal do Idoso - CMI, estando presentes os conselheiros da composição do biênio 2019 - 2021:Amanda da Costa Coleone, Maria Aparecida da Cruz de Figueiredo, Érica Comelli, Thiago Vinicius Nery, Bruna Scaramuza Oliveira de Jesus, Rossana Maria Ellero Zuliani Ciscon, Tânia Mara Roberti Velludo Venturinelli, Ernestina de Souza Brugnari, Regina Célia Rossi, Maria Aparecida Nobre Vieira, Maria José Rossi dos Santos, Thais Mara Bonani Fortuna e Luciana Salvador. Para iniciar a reunião, Maria Aparecida Nobre Vieira agradece a presença de todos e solicita assinatura na lista de presença.

Na terça-feira (27) aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Social, a 1ª reunião do Conselho Municipal do Idoso da gestão 2017-2019, na qual foram empossados os novos membros e nomeada a diretoria composta por: Presidente – Fátima Aparecida Giorgetti Francischetti, Vice Presidente – Rossana Maria Ellero Zuliani Ciscon, 1º Secretário – Luciana Salvador e 2º Secretário – Kelly Caroline Friedrichsen Silva. Na reunião também se fez presente o Secretário do Desenvolvimento Social, Sr Cleiner Piqueira.