Nesta semana o Tenente Domingos do Corpo de Bombeiros esteve em Itápolis realizando a vistoria parcial do Estádio dos Amaros, depois da Prefeitura de Itápolis ter apresentado o projeto de adequação para obter o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

O propósito da Administração Municipal é utilizar o estádio para realização de atividades da Secretaria de Esporte e competições que envolvam a população, como o Campeonato de Futebol Amador. O projeto de adequação prevê a liberação de cerca de 1200 lugares, enquanto o restante das arquibancadas permaneceria interditado.

A prefeitura aguarda essa autorização para providenciar as reformas necessárias, de acordo com o projeto apresentado. “Nosso interesse é devolver aos itapolitanos esse espaço de lazer, onde poderemos estimular a prática de atividades esportivas e realizar competições”, explicou o prefeito.