O Polo do Projeto Guri de Itápolis encantou, mais uma vez, familiares e público presente na Audição de final de ano com apresentação de belas canções. O evento ocorreu no dia 26 de novembro, na sede do Rotary Club, quando os alunos de canto/coral infantil e juvenil, violão e percussão, orientados por seus educadores, demonstraram o conteúdo aprendido durante o ano por meio da exibição musical.

Os alunos puderam demostrar aos familiares e demais presentes as canções aprendidas durante as aulas, mostrando suas habilidades artísticas. Um destaque da noite foi a apresentação da aluna Alana Saray em parceria com Tamires Silca (ex aluna do Guri) que compôs e apresentou uma canção na Audição.
O Polo Guri de Itápolis, que conta com cerca de 80 alunos, realiza um importante trabalho de ensino da música e, com isso, já conseguiu despertar em vários participantes o desejo por estudar música profissionalmente, além de trabalhar as potencialidades artísticas do aluno. Esse é mais um importante projeto cultural desenvolvido pela Prefeitura de Itápolis, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o Estado, para o desenvolvimento das crianças e jovens da cidade.
Ficou interessado em conhecer o Projeto Guri e fazer parte dele? As matrículas estão abertas para 2019 até o dia 7 de dezembro, no Guri de Itápolis, localizado na Avenida Sete de Setembro, 931. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3262-8949.