Os resultados da conquista o selo de Município de Interesse Turístico (MIT) estão aparecendo e rendendo avanços para Itápolis. Na manhã desta última sexta-feira do ano (28/12) o prefeito esteve na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo assinando o Convênio que libera R$ 100.509,94 para substituição da iluminação do Parque Ecológico Boa Vista e do Parque Infantil, por lâmpadas de Led.

“Quando buscamos o MIT sabíamos do potencial da cidade para explorar o turismo e que por meio dele conseguiríamos recursos para investir no município. Outros convênios serão firmados e continuaremos melhorando nossa cidade”, pontuou o prefeito.

O recurso liberado pelo DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) foi viabilizado para Itápolis, depois da análise técnica do projeto apresentado pela Prefeitura Municipal, por meio do trabalho conjunto das Secretaria de Cultura e Turismo com o Planejamento Urbanístico, e contou com o apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) em sua aprovação.

Imprensa Prefeitura de Itápolis