A frota da Secretaria de Saúde de Itápolis ganhou mais um importante reforço nesta semana: chegou ao município a ambulância furgoneta tipo A, adquirida com recursos federais de uma emenda parlamentar. O prefeito destinará esta ambulância para atender a população do distrito de Tapinas.

A nova ambulância integra a renovação da frota municipal juntamente com outra ambulância - modernamente equipada para remoção de pacientes - que também chegou neste ano, além de uma Van, 3 carros, 1 micro-ônibus, e 1 caminhonete (Controle de Vetores). A Prefeitura de Itápolis ainda deve receber outras 3 novas ambulâncias; sendo que 2 estão em fase de licitação e uma aguardando a finalização dos trâmites para entrega.

“Todos os novos veículos são um importante reforço para que possamos oferecer mais conforto e segurança à população itapolitana. Em 2019 continuaremos pleiteando recursos junto aos governos estadual e federal”, destacou o prefeito.