Foi publicada no Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (6/12), a homologação do processo licitatório realizado pela Prefeitura de Itápolis visando à implantação e exploração comercial do cinema no Teatro Municipal “Geraldo Alves”, pelo prazo de dez anos. Este foi mais um passo dado no caminho que leva à reabertura do Cineteatro. A empresa vencedora do certame investirá na instalação de poltronas, carpetes, cortinas, iluminação, projetor e telão, já que a Administração Municipal implementou as reformas iniciais que incluíram rampa de acessibilidade, camarins, palco, banheiros e saída de emergência.

“Os tramites burocráticos acontecem em um prazo muito diferente daquele que gostaríamos, mas aplicamos as medidas necessárias para devolvermos à população um Cineteatro moderno e adequado”, disse o prefeito.

As próximas etapas serão a assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço. “Com a reabertura do teatro, também poderemos voltar a ter apresentações culturais, oferecendo aos itapolitanos mais opções de lazer neste importante espaço do município”, pontua o vice-prefeito.

Imprensa Prefeitura de Itápolis