A Prefeitura Municipal de Itápolis realizará no dia 2 de abril, a partir das 14h, através do sistema de leilão eletrônico 👉 www.bigleilao.com.br, o LEILÃO PÚBLICO de bens inservíveis ao município como Veículos, Motos, Caminhões, Tratores, Máquinas, Sucatas, Móveis, Cadeiras, Aparelhos eletro-eletrônicos, entre outros itens.

Como o leilão será eletrônico, os interessados deverão participar virtualmente pelo endereço do sistema de leilão eletrônico 👉 www.bigleilao.com.br, onde / também deve ser feito o cadastramento, com antecedência mínima de dois dias úteis da realização do certame.

A relação completa dos bens a serem leiloados está disponível para consulta pública no edital de leilão publicado no site oficial do município  www.itapolis.sp.gov.br, e, no sistema de leilão eletrônico www.bigleilao.com.br .