Você já utilizou os canais da Ouvidoria Municipal disponibilizados para Prefeitura de Itápolis? Destacamos o sistema ‘eOuve’, um aplicativo por meio do qual é possível enviar qualquer tipo de solicitação. A plataforma, de fácil acesso, e separada por secretarias e categorias, onde o usuário pode detalhar seu pedido, inclusive, enviando fotos.

O Aplicativo ‘eOuve’ pode ser baixado, gratuitamente, nos smartphones com sistema operacional Android e IOS – e ser usado em qualquer dia e horário. Busque pela palavra ‘eOuve’ na loja virtual de aplicativos do seu smartphone. Após a localização, baixe e abra o aplicativo selecionando a cidade de Itápolis para visualizar todas as opções habilitadas para o município.
O ‘eOuve’ garante a segurança criptografada do usuário e gera número de protocolo do atendimento, assegurando ao munícipe o acompanhamento do andamento de cada solicitação enviada. Durante o primeiro acesso, o aplicativo exige um rápido cadastro do usuário para validar o login, basta preencher os campos solicitados, registrar uma senha e começar a usar a plataforma.
Os outros canais de atendimento da Ouvidoria Municipal são:
Site Oficial - www.itapolis.sp.gov.br / eOuve Ouvidoria Municipal - pode ser utilizado em qualquer dia e horário.
Telefone - o telefone do Fala Cidadão (156) está passando por manutenção, devido a este motivo os munícipes podem registrar suas demanda pelo telefone 3262-7494 de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Imprensa Prefeitura de Itápolis