REQUERIMENTOS DIVERSOS

Faça o download dos arquivos abaixo preenchendo com os dados necessários, imprimindo-os e anexando a documentação exigida. A seguir, protocole-o no Paço Municipal para que sua solicitação seja formalizada. O requerimento somente será protocolado após o recolhimento das taxas (quando exigido) e a prévia conferência dos documentos requisitados, o que não caracteriza a tácita aceitação do pedido.

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO:
1-Preencher corretamente, informando as inscrições cadastrais quando a situação exigir.
2-No caso de "CERTIDÃO”, será expedida nos termos em que tenha sido requerida e será fornecida no prazo de 10(dez) dias úteis da data de entrada do requerimento na recepção junto ao Paço Municipal. O Departamento de Tributação informa que algumas certidões já estão disponíveis emitidas via web.
3-A certidão deverá ser retirada no Departamento de Tributação, no Paço Municipal de 2ª a 6ª feira, das 08h às 17h, à Avenida Florêncio Terra, nº 399 – centro.
4-A não retirada da certidão no prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua emissão, implicará no seu arquivamento.

INFORME NOS REQUERIMENTOS TELEFONE E ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA FACILITAR O CONTATO
Caso tenha dificuldades em acessar os serviços disponíveis ou obter uma resposta solicitada, encaminhe-nos a ocorrência através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anexo(s): (Os links restantes estarão disponíveis breve)

Requerimento ALTERAÇÃO DO CADASTRO IMOBILIÁRIO E CERTIDÕES

Requerimento CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS

Requerimento CERTIDÃO POSITIVA COM EFEITO DE NEGATIVA DE DÉBITOS

Requerimento CERTIDÕES GERAIS

Requerimento DEVOLUÇÃO DE VALORES

Requerimento - REVISÃO DO GEOPROCESSAMENTO

Requerimento CÓPIA DE PROCESSO

Requerimento ISENÇÃO APOSENTADOS

Requerimento ISENÇÃO TERRENOS 270 M²

Requerimento ISENÇÃO CONSTRUÇÃO 100 M²

Requerimento ALVARÁ REALIZAÇÃO DE EVENTOS

Requerimento CUMPRIMENTO E PRAZO PARA ATENDIMENTO À NOTIFICAÇÃO.

Requerimento REVESTIMENTO EM SEPULTURA (MELHORIA EM CARNEIRAS)

Requerimento COMUM

Secretaria de Desenvolvimento Ambiental

Requerimento de autorização para "corte" de árvore;