Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI)

Emita o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) relativo ao Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis – Inter-Vivos, via web ou solicite-o através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., leia o manual do aplicativo, consulte legislação e outras informações sobre o imposto.

Manual para utilização do aplicativo web;
- Emissão da Guia via Web (É necessário senha para utilização do sistema)
- Legislação relativa ao ITBI
- Decreto Municipal 5030/2017 - Valor do hectare de terra da zona rural do Município durante a vigência da Lei para fins de cobrança de Imposto Sobre Transmissão Inter-Vivos no ano de 2017.

Unidade de Fiscalização: Departamento de Tributação
Dúvidas quanto ao ITBI?
Ligue para o telefone do Departamento de Tributação e Fiscalização de Rendas Mobiliárias e Imobiliárias: (16) 3263-8000.
Atendimento ao Público (requerimentos e informações): Avenida Florêncio Terra, nº 399 - centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.