Diego Martins Ribeiro

Diego Martins Ribeiro nasceu em 1988 em Tapinas, pequeno distrito de Itápolis.

O sonho de ser escritor surgiu na infância, de sua paixão por histórias em quadrinhos. Desde então, nunca deixou de escrever. Foram mais de dez anos procurando pelo enredo ideal, até criar O Clã dos Quatro Guerreiros, primeiro livro desta série.

Sinopse de O Clã dos Quatro Guerreiros:

Quatro jovens estão em uma estrada, no meio da noite, quando uma esfera de luz entra em seu caminho.

A partir desse momento, nada será como antes. Eles acordam em um lugar estranho e surreal, totalmente perdidos e confusos.

Em busca de explicações e do caminho de casa, os quatro irão ter muitas surpresas, desvendar mistérios, e viver emoções que os tornarão cada vez mais próximos, e os farão repensar suas vidas.

Enoua é um mundo cheio de perigos, aventuras, seres fantásticos, batalhas e cenários incríveis que só podem existir em nossos sonhos.

Fantasia, tecnologia, passado e futuro estão presentes de forma vívida nessa história, em um lugar onde nada é coincidência, como Gabriel, Beatriz, Henrique e Débora logo irão descobrir.

Sinopse de O Castelo de Fumaça e Espelhos (Lançamento em breve!)

A obsessão de um inimigo cruel faz com que os Quatro Guerreiros sejam novamente atraídos por Enoua, um mundo onde muitos contrastes se chocam: fantasia e realidade, medievalidade e futurismo, luz e escuridão.

Suas armas e amuletos começam a revelar seu verdadeiro potencial, assim como suas mentes e corpos. Feras, dentre outras criaturas, os observam à distância.

Os imortais Cavaleiros Malignos rompem a barreira do desconhecido. A saga verdadeiramente se inicia. Nada será como antes.

Deseja retornar a Enoua?

O Clã dos Quatro Guerreiros